PREGÃO PRESENCIAL Nº 0020/2017

O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DA BELA VISTA/SP, pessoa jurídica de direito público, com sede administrativa à Rua Major João Soares, n.º 1236, inscrito no CNPJ sob o n.º 59.851.600/0001-06, representado neste ato pelo Prefeito Municipal, Sr. Paulo Cesar Lopes do Nascimento torna público, que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO.A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, GERENCIAMENTO, ADMINISTRAÇÃO, FISCALIZAÇÃO, SUPERVISÃO, EMISSÃO E FORNECIMENTO DE CARTÃO-ALIMENTAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÓES MAGNÉTICOS – SISTEMA ON-LINE. Sera realizado no dia 10 de Agosto de 2017,na sede da Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista.Segue o EDITAL em ANEXO.

São José da Bela Vista, 02 de Agosto de 2017.

Fazer download deste arquivo (edital cartao.pdf)BAIXA EDITAL COMPLETO[ ]180 kB