PREGÃO PRESENCIAL REGISTRO DE PREÇO Nº 0018/2017

O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DA BELA VISTA/SP, pessoa jurídica de direito público, com sede administrativa à Rua Major João Soares, n.º 1236, inscrito no CNPJ sob o n.º 59.851.600/0001-06, representado neste ato pelo Prefeito Municipal Interino, Sr. Paulo Cesar Lopes do Nascimento torna público,que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL REGISTRO DE PREÇOS, do tipo  MENOR PREÇO POR ITEM.O presente pregão tem por objeto: EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL OBJETIVANDO REGISTRO DE PREÇOS  EXCLUSIVO PARA ME/EPP/ME PARA AQUISIÇÃO DE PEÇAS MECÂNICO PARA REPARAÇÃO DE FREIOS, EMBREAGENS, MOLAS E SUSPENSÃO DE MICROONIBUS, ONIBUS E CAMINHÕES DA FROTA MUNICIPAL.A sessão pública deste procedimento licitatório será realizada às 09:00 horas do dia 26 de Julho de 2017,na sede da Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista.

Segue o Edital em Anexo

São José da Bela Vista, 13 de Julho de 2017.

Fazer download deste arquivo (EDITALPEÇMOLAS.pdf)BAIXA EDITAL COMPLETO[ ]332 kB