TOMADA DE PREÇOS

Nº 02/2017

A Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista, Estado de São Paulo, torna pública que se encontra aberta a licitação pública, modalidade Tomada de Preços do tipo MENOR PREÇO, regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA, DESTINADOS À REALIZAÇÃO D CONSTRUÇÃO DE PADARIA E AMPLIAÇÃO DA COZINHA PILOTO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DA BELA VISTA-SP, cuja sessão de RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO E PROPOSTA, bem como a SESSÃO PÚBLICA, terá inicio no dia 06 DE OUTUBRO DE 2017, às 09:00 HORAS, na Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista, sito na Rua Major João Soares, nº 1.236, Centro, São José da Bela Vista, SP. Os interessados poderão adquirir a íntegra do Edital, na sede da Prefeitura Municipal junto ao Departamento de Licitações, das 09:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas a partir do dia 13 de setembro de 2017, ou pelo site www.sjbelavista.sp.gov.br.

São José da Bela Vista, 13 de setembro de 2017.

Paulo César Lopes do Nascimento

Fazer download deste arquivo (LICITACAO TOMADA DE PRECOS Nº0002 PADARIA.pdf)BAIXAR EDITAL COMPLETO[ ]241 kB