CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS 001/2013

Paulo Cesar Lopes do Nascimento, Prefeito Municipal de São José da Bela Vista, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, à vista dos resultados apresentados pela Comissão Examinadora do Concurso Público 001/2013, conforme Edital de Homologação de 20 de Setembro de 2013, convoca o(s) candidato(s) classificado(s) abaixo para atribuição do emprego, no dia 18 de Setembro 2017 – às 10:00 horas na Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista, na Divisão de Recursos Humanos, sita a Rua Major João Soares, n° 1.236 - Centro, e posterior admissão em caráter efetivo em atendimento ao Quadro Geral de servidores desta municipalidade, dos seguintes empregos objetos do Concurso Público  N° 001/2013.

EMPREGO:

PSICÓLOGO

06

Apresentar: Carteira de Trabalho, RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Comprovante da ultima votação, Antecedente criminal, Comprovante de residência, 1 foto 3x4 atual, Exame Admissional, Diploma da Área especifica.

CLASS

RG N°

NOME DO CANDIDATO

44.599.378-9

MARISTHELA CARAMORI BARCELOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA BELA VISTA, aos 14 de Setembro  de 2017.

Paulo Cesar Lopes do Nascimento

Registrado, publicado e arquivado na Secretaria

da  Prefeitura, data supra.

Fazer download deste arquivo (EDITAL CONVOCAÇÃO PSICOLOGO.pdf)BAIXAR EDITAL COMPLETO[ ]193 kB